Tudo sobre Laserterapia Genital Funcional

Clínica Belle Harmony de Estética Avançada, em São Paulo, apresenta aos seus clientes um procedimento diferenciado, focado nos cuidados da mulher: a Terapia Genital FuncionalTambém conhecida como Laser Vaginal, tem se tornado cada vez mais popular entre as mulheres.

Os médicos ginecologistas recomendam o tratamento dessa nova tecnologia para diversos problemas, principalmente para tratar pacientes que já têm idade mais avançada e estão passando pelo período da menopausa.

É fato que o laser vaginal vem sendo usado nos consultórios com bastante frequência, pois ele naturalmente normaliza a fisiologia das paredes vaginais e muitas mulheres buscam o tratamento para acabar com incômodos relacionados à sua região genital, que podem surgir na menopausa ou no pós parto.

Promete agir contra os sintomas mais indesejáveis da menopausa, a Atrofia vulvo-vaginal, que é uma condição progressiva e crônica, causada pela deficiência do hormônio estrógeno na menopausa. 

O problema acomete até metade das mulheres no climatério e se caracteriza pela perda da lubrificação e da elasticidade da mucosa vaginal e dores na relação sexual. 

Para quem a Terapia Genital Funcional é recomendada?

Terapia Genital Funcional é para quem busca um procedimento menos invasivo em comparação a tratamentos tradicionais cirúrgicos ou farmacêuticos.

Geralmente é realizado com cremes tópicos à base desse hormônio, entretanto o uso do laser com função terapêutica tem sido muito eficaz como um tratamento não hormonal para essa atrofia.

É muito eficaz no tratamento da incontinência urinária, ressecamento íntimo e rejuvenescimento vaginal. Além de oferecer um ótimo tratamento versátil, que abrange as queixas mais frequentes das pacientes.

 

Com esses problemas amenizados ou até mesmo resolvidos, a mulher consegue mais liberdade, qualidade de vida e autoestima.


Nos últimos anos o laser vem ganhando destaque por conseguir tratar os efeitos colaterais de pacientes em tratamento contra o câncer e até mesmo substituindo cirurgias vaginais.

O efeito do Laser sobre o tecido da mucosa vaginal, além da estimulação da produção de colágeno, melhora a funcionalidade da área tratada e restaura o fluxo apropriado de sangue. 

É um tratamento seguro, indolor, não invasivo e não traz desconforto para a paciente.

Se você estiver apresentando sintomas comumente relacionados a atrofia vaginal, agende agora mesmo sua consulta na Clínica Belle Harmony de Estética Avançada.

Saiba que você pode obter um novo equilíbrio por meio da recuperação da fisiologia genital e alívio dos sintomas que você sofre diariamente.

Trabalhamos com uma das mais avançadas técnicas de fotorejuvenescimento vaginal para proporcionar às nossas pacientes a harmonia da sua feminilidade.

Que tal renovar sua autoestima?

Entre em contato conosco

(11) 99792-4620

De segunda à sábado, das 09:00 às 18:00h

(11) 3136-1810

De segunda à sábado, das 09:00 às 18:00h

@clinicabelleharmony

Se preferir, entre em contato via Instagram​

/clinicabelleharmony

Siga o perfil da clínica no Facebook e acompanhe nosso conteúdo.

Belle Harmony

Inscreva-se em nosso canal no Youtube para dicas e tirar dúvidas.

Nosso endereço:

Rua Augusta, 101, sala 315 - Consolação, centro de São Paulo - SP - CEP: 01305-000

Como funciona?

Veja abaixo como é fácil agendar uma consulta com um dos nossos profissionais:

Agendamento online

Entre em contato com nossa equipe via WhatsApp e escolha o procedimento desejado.

Avaliação personalizada

Faremos uma pré-avaliação de acordo com o procedimento escolhido para garantir total segurança e satisfação.

Realize seu procedimento

Técnicas realizadas com biossegurança e previsibilidade nos resultados.

Clínica Belle Harmony: Resultados surpreendentes através de procedimentos rápidos e seguros.

Belle Harmony Clínica de Estética Avançada e Odontologia Especializada LTDA - CNPJ: 31.758.370/0001-16 – CRO/SP: 022329

As imagens são meramente ilustrativas , pois os resultados podem variar conforme o caso clínico; as técnicas e procedimentos aqui divulgados podem não ser reproduzíveis/aplicáveis em todos os pacientes e a utilização destas imagens fica restrita à autorização expressa, sendo vedada a reprodução por terceiros.